quinta-feira, 9 de abril de 2015

Atirei o pau no gato to to ...

Essa postagem não é dessa semana, mas da semana PASSADA !

Parece que eu n tomo jeito e sempre fico adiando essas postagens, mas é que a semana passada acabou na quarta e a quinta virou domingo e a sexta sábado e lá vem o domingo de novo e pronto!
Desculpas a parte vamos lá falar da enfermaria do 10º na segunda-feira dia 30/03.

Uma coisa incrível que aconteceu foi o fato de eu e a minha nova MCM, mudarmos o nossos status de nova dupla, pra dupla de vidas passadas. É confuso eu sei, mas nem eu consigo entender no tanto que a gnt cresceu como dupla nessa atuação, é como se todas as possíveis barreiras, vergonhas, medos TUDO tivesse caído por terra e a gnt tivesse ficado assim, dupla de um, um só em duas pessoas. Sei que tá filósofo demais, mas é verdade, seguimos de quarto em quarto numa sintonia única e foi INCRÍVEL, pena que n lembro de mt coisa mas lembro claramente que mesmo exausta voltei p casa sorrindo e agradecendo mt por fazer parte desse projeto! 

Pra n dizer que eu n lembro de nada, eu lembro de uma senhora, que só depois eu fui descobrir que tinha Alzheimer, que tinha o cabelo beeeem branquinho e que disse que não sabia do nome,e ai tatá fez : " eu tb n lembro do meu, eu tenho cara de que?!" "e ela: de PUTA! " kkkkkkkkkkk foi surreal a nossa gargalhada e o melhor é que um rapaz da coleta passou bem na hora e ai se formou a festa kkkk a senhora riu e a gnt se acabou de rir, e daí chegou um ponto q a filha dela disse que ela sabia cantar, e ai ela fez "cante vc" p tatá e daí tatá "diga uma música" p Beth e ai " atirei o pau no gato to to...." kkkkkkk foi mt mágico pq depois da cantoria da gente ela começou sozinha a cantar a música, e cantou e cantou até enquanto a gnt foi saindo e saindo do quarto.... foi mt incrível!

Que as nossas atuações sempre tenham a força daquela música boba q conseguiu levar riso e encontro p uma atuação inteira.

 MIAU ! *-*

Nenhum comentário: