segunda-feira, 20 de abril de 2015

Maternidade!



  Na minha primeira intervenção com a minha nova MCM, Bete Corpete, eu pude matar a saudade de intervir e me diverti MUITO. Tava com receio de que não conseguíssemos subir a energia ou de que não encontrássemos uma harmonia mas isso tudo acabou quando subimos os narizes! Foi incrível como tivemos uma sintonia massa desde esse momento até o fim da intervenção. Não foi uma intervenção com altos e baixos e, até no momento mais complicado dela (quando fomos conversar com uma moça que tinha perdido o bebê), fizemos bonito! Eu não sei qual o critério que foi usado para nos colocar juntas mas quero dizer que foi TOP! (:

Obrigada a Deus, por essa oportunidade de conhecer e aliviar o sofrimento de alguns. Obrigada ao projeto por fazer questão de permanecer vivo dentro de nós. Obrigada as minhas duas MCM's, uma por me moldar e outra por me receber, com todo o coração, como sou, cheia de defeitos.
                                                                                                                                                                       <3

Nenhum comentário: