domingo, 26 de abril de 2015

11º Andar

Hoje eu e Marieta fomos atuar de manhã por que acabamos tendo um espaço livre de ultima hora. Sempre fico meio envergonhada por que pela manhã nas enfermarias sempre tem os estudantes em aula por lá, e geralmente eles são muito pouco receptivos (por uma parte eu entendo, ja que eles tao trabalhando, mas dava pra ser melhor). E não é que foi? Acho que hoje eles estavam muito felizes, quem sabe não é o efeito da chegada da sexta feira haha. Conversaram, brincaram, tiraram onda, foi massa! (Não foram todos, ainda tinha os que ficavam mais fechados, mas foi um graaaande avanço). Além disso encontrei com minha amiga Edna!! Não acreditei que ela ainda tava lã. A última vez que no encontramos foi no carnaval, e a gente levou uns frufrus pra decorar a cama dela. Primeira vez que cheguei e ela não tava comendo! Hahahah ela lembrou bem disso, e lembrou também  de Carola Carambola e de Bette! Minhas queridas companheiras do semestre passado. Edna continuava alto astral como sempre, e exigiu que a gente voltasse com decoração de São João pra ela, pedido anotado hahah. Seu Mané Severino tirou mais onda com a gente que a gente com ele, eita homi esperto. E ainda deu uma palinha pra gente dançar. Enquanto isso Diogo fazia a primeira declaração de amor pra esposa depois de 10 anos juntos haha. Ainda teve o quarto das três Marias, e saímos de lá com a promessa de um almoço com fava e de sobremesa bolo com sorvete nhom nhoom. E o "pior" de tudo foram as irmãs de Custódia, que prometeram que iam levar a gente pra casa e tentaram sair de fininho, as safadas! kkkk Mas ninguém enrola Maria e Marieta não! Pegamos elas no flagra indo embora, mas fizemos um acordo e limpamos a barra delas por enquanto haha. Esse setor é gigantérrimo, mas também é tão gostoso. Eu tenho um carinho especial pelo 11º andar, acho que Edna é uma parte importante e marcante pra esse meu carinho. Eu também senti que me conectei bastante com Marieta, a gente conseguiu um sicronia muito boa. Ma hora de ir embora foi uma comoção danada, tudo por que ninguém achava a chave do quato das enfermeiras, onde a gente tinha deixado as coisas. Foi uma correria pra lá e pra cá, mas foi bem mais fácil do que eu pensei pra manter a energia. Chave achada, hora de dar adeus pra esse andar que é tão especial. Já volto dècimo primeiro. Um chero!!
Maria Malhação

Nenhum comentário: