segunda-feira, 20 de abril de 2015

Cartas para Pandolfo 2

Caro Pandolfo,
  Sua MCM, ou não é bem quista, ou tá com os horários conturbados, porque minha MCM linda Niveta, foi tirada de mim, #chatiada.  Mas, não se preocupe a minha nova MCM é linda também, e é uma menina super poderosa mesmo, porque nem o elemento X, falta para ela, Carola Carambola é realmente muito especial. Com ela, aprendi algumas coisas, como por exemplo, que as vezes eu me privo muito do contato e que realmente eu imponho algumas distâncias entre mim e as outras pessoas. Carola é sem frescuras, e ver uma cena linda dela quebrando todos os meus protocolos e abraçando uma criança de forma natural e com amor, me fez repensar nas minhas próprias barreiras.

   Nosso primeiro encontro, foi na Pediatria, podemos desfrutar do nosso usual jeito moleque com dois garotinhos muito sapecas, e até mesmo consegui fazer cosquinhas neles, mediante uma competição de controle de cama móvel. Em busca da nossa própria cama, achamos o menino mais pop do andar, e vimos a menina mais linda que eu já vi. Lívia era muito linda, parecia uma boneca de porcelana de tão perfeita, acho que os moldes foram feitos dela, além disso era inteligente, dançava, falava super bem e tinha todo o encanto do mundo, fiquei abobalhada com ela, acho que toda a cota de beleza e perfeição das Lívias foi parar naquela menina, e sendo detentora de parte dessa cota, te confesso que não quero cobrar nada, porque aquela pequena tem que existir e continuar mais e mais perfeita. Entre os quartos e corredores podemos brincar com algumas crianças, algumas estavam meio tímidas, mas foi muito legal quando evitamos uma guerra por um ursinho, usando outro brinquedo e fazendo jogos com ele. Dentre as tristezas, era muito incômodo ouvir os gritos de dor e o choro agoniado que viam de um quarto, infelizmente não podemos entrar lá. Mas de alegria, tenho que te contar que finalmente consegui um encontro a muito tempo desejado. Lembra daquele garotinho que flagramos muito mal e fazendo xixi em uma das atuações e que tentamos, mas de nenhuma forma conseguimos conquistar, pois ele estava bem melhor, mais saudável, e mais alegre e com ele eu e Carola brincamos e fizemos jogos muito bons, sinceramente cada momento que passava ali, cada riso, ou conversa que desenvolvia com ele e com sua mãe eram uma vitória pessoal minha e me deixava não só feliz, mas grata por ter segundas chances e poder perceber que os momentos certos vão surgir  para que neles possamos desenvolver o melhores encontros que podemos ter.

Nenhum comentário: