domingo, 26 de abril de 2015

A NEFRO É LINDA


Particularmente, eu não gostava da nefro, achava que lá era um local que nunca ninguém iria

gostar de palhaços, mas hoje, tive a melhor sensação dentre todas que já tive em outras

atuações, a nefro é linda! É especial! É encantadora! E junto com meu MCM pude descobrir

isso! Valeu Deus, valeu Caquito! :***

Quando soube que iria pra lá, confesso que fiquei triste, mas iria de todo jeito pois sentia que a

energia hoje seria diferente, por que nesse mesmo dia todos os andares estaria com alguma

dupla do palhaço.

Ao chegarmos no primeiro quarto nos deparamos com uma família linda, a família do senhor

Severino, que a propósito tinha saído pra fazer exames, então nossa interação foi com os

familiares, os descendentes de seu Severino eram marcados pelo bigodão de ouro que

possuíam, tinha um que parecia uma vassoura de tão cheio! Kkkkkkkkkk, eles contaram sua

historia e a parte mais linda de tudo isso foi poder escutar: muito obrigado, vocês fazem um

trabalho lindo! Deus abençoe vocês! Isso, apenas essas palavras fez com que eu retirasse toda

impressão negativa que tinha por aquele lugar!

Logo depois fomos para outro quarto, o quarto onde se encontrava um pessoal muito

simpático, foi lá que dançamos, fugimos de uma bomba e roubamos um lanche! Ops!

Kkkkkkkkkkkk...

Meu Deus, nunca imaginei que ali seria um dos melhores setores que já atuei! Muito obrigada!

- Niveta Toda Preta

Nenhum comentário: