sexta-feira, 10 de abril de 2015

Uma estranha no ninho

Temporariamente abandonei meu MCM e me juntei a uma dupla linda! Estou longe de ser uma das palhaças mais seguras desse projeto e acho que isso é óbvio. Não diferente do esperado, o nervosismo me consumiu durante o dia inteiro. Além de MCMs novos, iríamos para a Pediatria, um setor tão adorado, mas ainda assim difícil.
Subir a energia foi diferente e um pouco difícil, mas Marieta conseguiu. Ao sair, demos de cara com dois meninos, Lucas 10 e Victor 10. Bang Bang virou Pica Pau e foram risadas muito gostosas que nos acompanharam durante TODA a atuação. Alguns quartos estavam vazios, mas num deles estava Thallyson Roberto e sua tia, foi um encontro diferente, mas lindo! Mesmo sem falar e com pouquíssimos movimentos, o olhar denunciou.
Encontramos com um menino saindo pelos corredores para fazer um raio-x e pedimos que ele voltasse:)
Ainda no corredor, encontramos Vinícius, que nos levou ao seu quarto pra pegar seus brinquedos, quase não acreditei quando vi o Caranguejo, logo lembrei de uma dinâmica da reciclagem e a coincidência de estar atuando com Dudu.
Jogamos com as mães, as avós, as enfermeiras, as tias, todos receptíveis ao encontro e ao jogo, menos Rodrigo, mas mesmo assim, Marieta e Maria Malhação arrasaram dançaram ao som da galinha pintadinha.
Seguimos andando, chegamos ao último quarto e lá estavam Natapedro, Natação e Nataly. Acho que sou a única pessoa da face da terra que ainda não viu os 50 tons de cinza, porque até Pedro e Victor já haviam visto. Conversamos bastante com Natapedro sobre os nossos próximos encontros, ele disse que ia levar nós três pra Nova Iorque, que iríamos comprar muita roupa azul e conheceríamos a Estatua da Liberdade.
Com a ajuda de Natapedro, descobrimos que Maria Malhação na verdade é Dorlaine ou Dorlyne ou algo parecido, uma doida de Delmiro Gouveia que foi na televisão pra procurar namorado e agora está disfarçada no hospital em busca do seu amor. Já tínhamos saído do quarto, quando Saulo chegou, aquele menino que tinha prometido voltar. Voltamos pro quarto e jogamos com todos.
Na hora da despedida, fiquei um pouco triste porque Lucas e Victor, que tinham nos acompanhado a atuação inteira, estavam lá ainda conosco. Também senti uma certa hesitação de Tuberculino em deixar os meninos e a energia da atuação, mas depois todos os 3 entramos na nossa 'casa'.

Foi uma atuação linda, com pessoas incríveis, achei que ia ficar bastante nervosa e travar, mas aos poucos fui me acostumando com o jeito dos meus companheiros temporários e, no fim, já tinha esquecido disso tudo!
Acho que nunca vou cansar de falar o quanto sou apaixonada por esse projeto e o bem que ele me faz. Termino meu dia cheio de olhares carinhosos, risadas gostosas, corridas incríveis e sentimentos maravilhosos!

Nenhum comentário: