quinta-feira, 9 de abril de 2015

Nefro ^^

Olha eu aqui de nooovo!
Hoje, fiz o dever de casa direitinho e to postando hoje sobre a atuação de hoje! :)

Nosso mundo hj foi a Nefro, primeira vez da minha MCM, a primeira vez tb que a gnt teve q subir a energia do lado de fora, no corredor, isso pq uma enfermeira chegou la no quarto q a gnt tava trocando de roupa se sentou e ficou la muda mexendo no celular... rosto p parede 10, 9,8,7 .... 1
E ai o meu nariz ficou de cabeça p baixo, e agora? Agora vai com os buraquinhos p cima mesmo.

Foi a nossa primeira cartada, e como disse minha MCM tivemos mt sorte com os meninos hoje,  O do primeiro quarto disse que se tivesse um onibus levava a gnt de graça! Marcamos para ir a praia, com todos eles assim que as senhoras melhorassem. Uma delas n estava mt aberta ao jogo qndo chegamos mas é o que sempre nos falaram ela já é obrigada a tanta coisa n é obrigada a sorrir de cara p duas palhaças malamanhadas, hahaha, mas ela riu depois e conversou bastante besteira conosco.
Em outro quarto encontramos com três pessoas, Beth sutiã, que eu achei parecido com Beth Corpetxi n sei pq, Margarida. que mesmo c nome de flor n tava tao cheirosa assim, e Sr. Tigrão. Os três tinham um brilho incrível, mas seu Tigrão foi especial, um sorriso tão gostooooso no mundo uma alegria de vida, aprendo mt com a força que esse povo tem, é uma recarga de coragem! 
Por fim temos o pequeno J que tão novinho teve q se submeter a diálise mas com duas doidas la dentro, acho q o q tava doendo tanto aliviou, pode ser q sim ou q não, no q se refere a dor física, mas ele nos encontrou lá e acho q acendemos um pedacinhoo de luz, de A. eu nem comento, depois de uma super massagem relaxante n tem como n ficar melhor n é?!

Não canso de agradecer por fazer parte de tudo isso! Conhecer todas essas pessoas renova, alivia, acho q mt mais p mim do q p eles. Eles agradecem tanto, mal sabem o tanto q a gnt  tem q agradecer pela abertura e os encontros que nos proporcionam!


Nenhum comentário: