segunda-feira, 13 de abril de 2015

Pediatria 2

Estou de volta! Minha segunda vez na pediatria e minha segunda vez com meu MCM Dudu. Tambem foi minha primeira vez atuando com Maroca! A atuação já começou com uma risada vinda de longe, um menininho rindo descontroladamente só porque a gente tinha chegado, e que risada gostoosa. E não é que ele e o Lucas, companheiro de quarto, resolveram nos acompanhar por toda a nossa jornada? Acho que o encontro mais especial que tive em toda a atuação foi com um menino de 9 anos, acredito que ele tinha paralisia cerebral num grau alto, mas era possivel ver toda uma alegria e vivacidade nos olhos dele quando viu a gente chegar. Poder alegrar o dia dele e da tia foi uma felicidade imensa! O dia foi cercado de encontros muito especiais, amei estar com meus companheiros e compartilhar da energia deles com essas crianças tão maravilhosas (que as vezes queriam arrancar nossos narizes, mas um 'não' e a minha altura ajudaram kkkkk). Por muito mais dias como esse *-*

 Com amor (e com atraso), Maria Malhação

Nenhum comentário: