quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Reencontros

Autógrafo de Tarço!!
Opsss, acho que esqueci de postaarr ;x:x hehe
Minha ultima atuação do ano ocorreu dia 15/12, no 10º andar!
Quando soubemos que iamos atuar nesse andar novamente, eu e Caquito, ficamos beeem felizes, pois a nossa primeira atuação lá foi linda! 
Reencontramos alguns dos pacientes que jogaram bastante com a gente da outra vez que tinhamos ido, inclusive o graaaande Tarço! Dessa vez, ele quem cantou para a gente e arrazoooou!!! E ganhamos até um autógrafo!! Claaaro que eu precisava registrar né?! -->

Como uma flor quando murcha, o 10º andar já não era o mesmo, tivemos poucos momentos auge como esse, os pacientes estavam cansados e dormindo durante praticamente toda a nossa atuação.
Mas quando a chama já estava se esvaindo, uma nova luz se acendeu! Dessa vez com um senhor que estava lááá no ultimo quarto daquele imenso corredor! Mesmo debilitado, ele não deixou que isso atrapalhasse sua brincadeira! Lampião, Cabra Macho dimaiiii!! toda vez que a gente chegava, botava a gente pra correr ao puxar sua "foice"! 
Quando saimos do quarto dele, fomos encontrar um pouco com a equipe de profissionais que estava lá. Tinha uma galega, loiruda, beiçuda e dos zói claro que cantou Caquito, não, ela fez biquinho pra ele mesmo!, e ele se apaixonou, mas não demorou muito e ela foi embora desencantou e iludiu o coitado, deixando meu MCM desconsolado. Aí depois conhecemos a dupla aluna-preceptora mais encantadora e amigável que já vimos, elas conversaaaaram muito com a gente!

bjs no <3 


Nenhum comentário: