quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

E se eu cair?

Atuação do dia 30/01

Enfermaria do 11º e lá estávamos NÓS, eu e minhas mcm's, de fato foi uma das maiores/melhores atuações, entramos e conversamos com todos pacientes, uma em especial nos foi muito divertida, falava que era a mulher mais bonita do hospital e que seus filhos puxaram a ela, também nos deu aula de matemática: "veja minha filha tenho 5 filhos: 4 mulheres e 2 homens", "lá em casa somos 7 irmãos, 3 mulheres e 2 homens" melhor não perguntar né? Após esse divertido papo passamos quarto a quarto e chegamos no último, iludidas de que iríamos embora ouvimos um pedido "palhaça, ajuda a gente a descer as coisas de vó?" No começo tivemos medo: "será que pode?", "a coordenação num briga não?", mas pouco tempo depois lá estávamos, Betina com um saco de roupa maior que ela, Isabela com um ventilador e Bond com o soro e a vovó lhe segurando, seu neto Evandro (o love de Betina) também estava lá batendo boca com seu tio preguiçoso que não queria levar nada hahaha casos de família no elevador, chegamos ao carro e lá estava Cleber, o neto mais bem falado por todos (ele não quis subir pra pegar as coisas, imaginem do que chamaram a criatura?), após nos depsedir da nossa vovó entramos e os porteiros enlouqueceram conosco (difícil resistir a esse sex appeal), foi um tal de palhaça vem cá, tira foto comigo ali na entrada nova que eu, aliás Bond se sentiu a estrela.


Foi um dia muito especial que guardarei sempre na minha memória, uma atuação que pra mim transmitiu bem toda a essência desse projeto.

A minha nova vovó, todo carinho do mundo ❤️

Nenhum comentário: