quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Oncologia 2

Nesse dia atuei com Pandolfo Bufaflor e a senhorita Sebastiana Tetinha. Foi sexta-feira pela manhã, dia 13/02, se não me engano...carnaval...nem lembro o dia e desculpa pela demora =S. Sempre quando atuamos com outra dupla, que não a sua de costume ficamos meio nervosos, acho que vale pra todos kkk.
Desta vez eu os guiei até a onco ^^, eles nunca tinham atuado lá.
Nos trocamos, subimos a energia e fomos simbora atuar; a sala estava MUITO cheia e Tetinha logo foi até um paciente puxar assunto, fiquei =O porque ela simplesmente conseguiu envolver o paciente na conversa e foi assunto e foi conversa. Conversamos com todos os pacientes, eu mesmo casei umas três vezes nesse dia (uma me botou gaia, a outra enjoo de mim e a última - Camila *--* - essa não me largou...sqn). Atuar com Pandolfo e Tetinha foi muito legal, participar de outra dupla, ver outro ritmo de atuação, ver outros jogos, me ajudou muito.
Ah, nesse dia fomos até o refeitório e vimos a psicóloga do 10º andar que desabafou comigo e com Floribela, ela é muito legal; na saída, voltando pra onco, vimos tia Carol e tia Heleninha, mas elas tavam beeem atrasadas e foram logo simbora '-- esse povo aulto cheio de coisa...sei não viu? =S

Nenhum comentário: