quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Oncologia 1

Nesse dia atuei com minha MCM *--* Floribela Chambinho =D. Estava bem nervoso por atuar na onco, sei lá pensava que o povo estaria bem triste ou debilitado por causa da quimio, mil coisas passavam por minha cabeça, mas minha MCM me guiou (ela já havia atuado com outra dupla lá) e me acalmou.
Foi uma intervenção voltada mais pra equipe do que para os pacientes em si, porque havia apenas 3 ou 4 pacientes e quase todos dormindo ou encolhidos com frio (porque tavam tomando uma água la na VÉIA); brincamos bastante com a equipe, as enfermeiras e a tia da limpeza (que no começo, quando estavamos vestidos normalmente, ela parecia toda braba, mas quando ficamos de palhaço ela foi um amor). Para variar me chamaram de feio '-- ...eles não conseguem compreender/captar tamanha beleza emitida por  Caquito Grilo, só acho.

Nenhum comentário: