quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Matando a saudade do MCM! *-*

Aeeeeee, os horários se batem? batem sim! e o que significa? Caquito e Chambinho na áreaa!!
Nossa atuação em vez de acontecer na segunda dia 26/01, foi na quinta dia 29/01.. provas...
Mais uma vez atuei na onco, só que dessa vez com meu MCM mais fofo e louco de tooodos!! E não poderia ser diferente, com Caquito tudo fica de ponta a cabeça!
Não haviam muitos pacientes lá e os que tinham estavam dormindo ou não queriam nem papo, dessa vez a onco estava beeeem calma, até demais!
Mas, existe a equipe de profissionais, e sim, jogamos a maior parte do tempo com eles!
Coitado do Caquito, começou o dia sendo muuuuuuuuuuuuito zoado, foi promovido como o mais feio, dos feios, pior que feio de todos, mas é claro que ele reverteu seu status, né?!
Não sei o que aconteceu, estava com uma fome sem fim, e entre bolachas e biscoitos da recepção se fez a nossa atuação!
Caquito se apaixonou como sempre, só que dessa vez errou feeeio! A danada da interesseira só queria dinheiro! E isso ele não tinha, claro! O que fez então? "robou" a cesta básica pra doação e deu pra espertinha junto com seu coração! Mas pra ela o aceitar, não queria que ele andasse mais comigo, então mandei ela pastar e carreguei embora meu amigo! EU RIMO COM RIMA?!
Falamos com o doutô, zoamos com a enfermeira e a técnica. Reencontrei até aquela minha amiga do "lelê", isaura da limpeza, ela queria me trancar lá na geladeira, mas eu fui mais esperta MUAHAHAHAHA e "tranquei" ela primeiro.
Tinha um brinquedo que gira e tudo!! Quando as enfermeiras deram bobeira, minha alegria se fez! girei, girei, girei, girei, comi, comi, comi, comi e Caquito só falava: menina sai dai tu só sabe comer e girar, e comer e girar. E os pacientes só sorriam daquela situação tosca e feliz.

Nenhum comentário: