terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Apesar de tudo, obrigada, sexta feira!

Atuação " externa". Vou... não vou...

Meu dia não foi muito bom. Aliás, minha semana inteira foi complicada. Problemas na faculdade, problemas pessoais... Meu Deus, quero que isso acabe logo!
Sorte minha que tenho anjinhos que me ajudam, me apoiam muito.

É uma pena que tenha que passar por coisas ruins ( mas todo mundo tem, não é verdade?). O que é realmente uma pena, é que eu não saiba devolver " na mesma moeda".
Nem as coisas boas? Sim, é lamentável. Mas tudo bem, sigo meu jeito leso, errado.
Pena que as vezes um " desculpa " não basta. Não sei devolver como deveria. Desculpa.

E meu dia foi assim... cheio de conturbações. Talvez conturbações que eu mesma crie. Talvez conturbações evitáveis. Não sei...
Sei que era mesmo dia de intervenção. E o que eu podia dar de mim? O problema é meu desastre.

Talvez eu não goste tanto assim do gasto, como tanto canto na música. Mas enfim, me consertei, me desconsertando, e fui. E que bom que fui! ( É sempre assim, louvavel e glorioso fazer o bem)
E meus quatro lindões me levantaram, me acolheram. E aquelas criançaaas? NOSSAAAAA. Foi muita emoção. As vezes me sentia parada, passiva: mas o que há de errado nisso? Penso que NADA. Presenciei coisas lindas. Aliás, não só presenciei, vivi, senti, amei. Nossa, como amo meu nariz!!! Não o melequento, o vermelho redondinho! ... Como amo AMAR isso. Como amo aqueles pequenos grandes sorrisos!



Obrigada: Pochete, Surdete, Plínio e Tatá!
Obrigada PEDIATRIA!

Nenhum comentário: