sábado, 7 de fevereiro de 2015

Contagem Regressiva

Olá, :)

Passei um looongo tempo sem escrever por aqui, devido aos atropelos da vida, vulgo faculdade! kkkk Entretanto, sempre mantive minhas anotações próximas, para que eu pudesse escrevê-las posteriormente com mais fluidez e com mais tempo.

A atuação foi no 10º andar e nada melhor do que encontrar minha companheira para dar continuidade a nossa aventura semanal! Como sempre de bem com vida, mas tinha algo que a incomodava, perguntei-lhe e me respondeu: "é porque depois daqui tenho simpósio de emergência..." Hmm, tava explicado. Normalmente nossas atuações costumam passar um pouco da média habitual de 2 horas, para algo entre 3,5 horas, hehehe Não é porque a gente faz de propósito, é porque... Não sei! E eu entendi sua preocupação perfeitamente. Bastava não se empolgar tanto quanto nas atuações anteriores. Não definimos um tempo pré-estabelecido, deixamos o jogo rolar...

Encontramos de primeira o quarto de Marcelo, homem de mãos frias, e de risos fáceis e quentes! E do seu companheiro com o seu número infinito de ceroulas. Realmente queria carregar algumas pra mim... rs Como esquecer de Cíntia e suas belas unhas pintadas pela sua simpática mãe. Nem parecia que estavam no hospital.

Dentre várias visitas legais, também encontramos alguns percalços como nossa impotência diante de pacientes bastante debilitados que nem notavam nossa presença ali, e quando notavam não faziam questão da nossa visita. O que nos resta é respeitar sua opção e desejar sua recuperação. Mas também encontramos aqueles que mudavam de opinião durante a visita! Isto é, nos mandava pra fora do quarto enquanto estávamos no maior carinho e amor. Sim, estranho! kkkkk Mais uma vez: nos resta respeitar e desejar sua reabilitação.

Finalmente, aconteceu uma coisa que sempre sonhei que tivesse em alguma atuação no hospital: cantar parabéns no dia do aniversário de algum paciente! E conseguimos!! Foi o aniversário de dona Elineide! Foi mtttt legal! Encontramos sua maridão gente boa e seus filhos carinhosos. Dançamos, cantamos e desejamos mil felicidades!

E no final, uma surpresa muito boa. Enquanto estávamos conversando com algumas pacientes na mesa do corredor, já nos preparando pra pegar nosso voo da volta, chega dona Joana, aquela mesma que nos recauchutou durante a visita, pra dar um abraço forte na gente! É muitxxxo louco esse projeto! Por isso que cada vez mais me apaixono e tenho mais vontade de atuar toda semana!

Infelizmente, terminou que nossa atuação demorou um pouquinho e atrasei tatssssss... Desculpa tatssssssss! :*

Nenhum comentário: