quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Dedos cruzados

Atuação do dia 23/01

Bem, comecei a atuar com minha nova dupla, a insegurança sobre esse novo desafio dificultou um pouco, mas nada que não fosse superado pelos abraços de Bela e Betina. Elas estavam ótimas naquele andar (7º) e eu estava num Limbo sobre qual seriam meus jogos, o que deveria fazer, mas como tudo que envolve aquela máscara vermelha não adianta ser planejado me entreguei.


Visitamos cada quarto um por um, alguns foram difíceis, outros o encontro estava ali à nossa disposição, me lembro do olhar de seu João, diretamente de Arcoverde para os meus zoinho, foi o meu encontro, minha maior lembrança daquele dia.


Bem, minha maior lição desse dia foi sobre minhas expectativas e como ainda tenho tanto a aprender com esse projeto.

“Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá-lo fosse aliviar o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos”.

Para mim o futuro foi generoso, me agraciou com duas MCM's que vêm se tornando essenciais, foi um primeiro dia difícil, mas tenho certeza que dias melhores virão.

Nenhum comentário: