sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

1 é pouco, 2 é bom e 3 é melhor ainda!!!



Brincadeira de menino vs Brincadeira de menina


       Na minha primeira intervenção em trio eu pude perceber a sutil, mas quase mortal diferença entre brincadeira de menino e brincadeira de menina! Minha geeeeeeeente, atuei o Calvino Pente Fino e Malaquia Miopia e achei que as crianças da pediatria iam nos matar!!! HAHAHAHAHHAHAHA
       Quando estávamos nos vestindo eu não conseguia entender a ansiedade salpicada de pavor que transparecia em Malaquia, mas bastou a intervenção começar que eu entendi! Os meninos brincam como meninos! Eles correm, lutam, gritam, futucam.. As meninas dão as mãos, cantam uma música, fazem gracinha... Quando eu conseguia "acalmar" um dos pequenos. eles dois já estavam fugindo de outro e quando eu começava a brincar com esse outro, a ferinha que tinha acabado de adormecer já tinha voltado, com 100% de energia, a correr atrás dos meninos... Foi MUITO divertido! Saí cheia de energia apesar de fisicamente mais cansada do que o normal.. Valeu rapazes.. AMEI

                                                                                                                                               <3

Nenhum comentário: