quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

04 de Fevereiro - Maternidade

Dessa vez fomos só eu e Carola, nossa companheira Bette não pode. Cheguei lá na maternidade meio morta, tenho que admitir. Não dormia há algumas noites por conta da prova de monitoria que ia acontecer na sexta, tava o estresse em pessoa. Tudo que eu queria era ir pra casa e dormir. Admito que deu vontade de mandar a atuação pro espaço. Mas ainda bem que não fiz isso, não sei pq sempre esqueço desse poder hiper mágico que as atuações tem pra levantar sua moral quando voce tá num dia de cão. Enfim, a gente chegou e se deparou com uma maternidade quase completamente vazia, só duas gestantes e os funcionários do andar. Avisaram pra gente que só elas duas tavam ali, por conta da reforma que tava acontecendo no COB, mas a gente não podia sair sem atuar, então fomos levantar a energia pra conseguir dar o nosso melhor pra aquelas duas mulheres que tavam lá. Quando entramos no quarto uma das gravidas tava dormindo, e a outra tava muito concentrada nas palavras cruzadas dela, a genet teve um pouco de medo delas não entrarem no jogo. Mas então a que tava dormindo acordou (não fui eu, juro! kkk) e então foi a maior festa! Era eu rindo do que Carola falava e ela rindo comigo. Foi MARAVILHOSO! Essa atuação tão intima, só nós quatro ali no quarto, todo o nosso tempo dedicado a elas, sem ter que apressar nada, foi simplesmente massa! Os funcionário também tavam afim de jogar, e foi bem facil e divertido jogar com eles. Maternidade sendo só amor, como sempre *-*

Nenhum comentário: