quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

29 de Janeiro Enf. 11º Andar

Essa danada dessa enfermaria parece que persegue a gente, mas meu deus, é muito, muito amor pra um lugar só. É bem verdade que lá nos deparamos com uma infinidade de quartos, mas não é que quase todo mundo é receptivo e entra no jogo? Hoje esbarramos com um pessoal lá da sala, tavam participando de um encontro do Caminho. Foi a gente abrindo a porta do banheiro e dando de cara com eles. Foi meio estranho no começo, parece que por conhecer esse pessoal eu fiquei mais inibida. Depois me soltei mais um pouco mas não tava  no meu melhor. Os pontos altos foram os encontros com dona Maria e com Edna! Dona Maria era uma senhora muito alto astral, que tava acompanhada do seu filho, o Comendador (na hora eu não sabia quem era esse tal desse comendador, depois descobri que era o homi da novela kkkk mas não atrapalhou em nada o jogo, deve até ter ajudado). Foi uma festa danada,a gente não conseguia sair de lá de jeito nenhum, falamos até com o netinho dela pelo telefone (que, por sinal, já está contratado pra ir limpar a minha casa, mesmo tendo só 2 anos). Eita gente boa danada de tar junto. A segunda parte mais marcante foi  o (re)encontro com Edna, companheira nossa de longa data de aperreiação. Chegamos bem na hora lo lanchinho dela (como é de costume), ela reclamou, na maior descontração, que toda vez a gente chegava pra atrapalhar a comida dela, mas não deixava a gente sair de jeito nenhum haha. Deu um carão na gente pq esquecemos o nome dela hihi, mas fizemos as pazes logo logo. É o que consigo lembrar hehe um chero, Diário.

Maria Malhação

Nenhum comentário: