segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Alto aqui do sétimo andar...

"Alto aqui do sétimo andar
longe, eu via você
e a luz desperdiçada de manhã
num copo de café
Deus sabe o que quis foi te proteger
do perigo maior, que é você
E eu sei que parece o que não se diz
o seu caso é o tempo passar
Quem fala é o doutor"
Data de atuação: 27/01/2015
E no sétimo andar, o andar onde todos os corações partidos são reparados, é onde eu lembro mais claramente das minhas atuações com Flora. Dos nossos momentos nos maquiando e as trapalhadas com a porta de onde nos vestimos.
Nessa atuação em especifico vi flora brilhar e se destacar por entre todas as pessoas. E foi lindo fazer parte disso. Foi um dos dias que eu percebi, opa, estou no apoio aqui! haha É interessante pois na nossa dinâmica não tem isso muito definido.
Algo que me marcou muito, ainda sobre o apoio a Flora, foi quando ela encontrou o Seu Luiz no corredor e ele estava fazendo uma caminhada (indicada pelo fisioterapeuta) e ela acompanhou ele com uma das conversas mais engraçadas e sem sentido que eu já participei na vida. Só uma coisa: Dois irmãos? Quatro irmões?
Palhaço é um bicho esquisito, narigudo, caricato e fora do comum e de quaisquer padrões. Como não ficar curiosa(o)? Passamos por alguns quartos e algumas pessoas, ainda que tentemos, não reagem a nossa presença. Mas poxa, tem um bicho esquisito na sua frente e fazendo macaquice, como não reagir? A gente fica triste, apesar de não amargar, e passa pro próximo quarto. É bom ter em mente que nem todo mundo quer ou tá pronto pra nos receber. E não adianta entrar de qualquer jeito, pois não vai dar certo. Mas, apesar disso, vale ainda mais à pena quando a gente entra num quarto onde somos bem recebidas.

Nenhum comentário: