quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

“Depois do erro não tem nada”

O título da postagem fala de uma das frases centrais ditas por Gentileza no nosso aprofundamento de hoje, mas não escreverei sobre nosso dia incrível e siiiim lindavisora só estou escrevendo sobre a minha atuação do dia 11 de fevereiro agora #nãomemate! Mil perdões mas veio férias, carnaval, viagens.... Sempre me arrependo de escrever o diário muito tempo depois e é uma coisa que eu vou tentar mudar!
Depois de ler o diário das minhas MCM, e falar sobre delicias e desabores hoje de manhã lembrei-me muito da minha última atuação que foi total clima de CARNAVAL!
Foi uma atuação muito linda, com encontros maravilhosos com pessoas que mais pareciam anjos. Reencontramos uma velha amiga do 11º e conhecemos Sr. Meu Bem, Sr. Ot. e tantos outros e outras que deixaram meu dia tão meeeeelhor!
Tivemos um dessabor bem amargo na atuação com uma senhora que não compreendia o que nós estávamos fazendo ali, pois colocou um muro entre a gente e ela com nome de “minha religião”. Não compreendo bem, até hoje, sua atitude de não querer nem nos ver, e como “os olhos são os espelhos da alma” talvez tenha sido por isso que ela não tenha conhecido a melhor parte de nós.
Estou meio filosófica por causa da reciclagem e estou muito feliz pelo dia de hoje. Me reafirmo cada vez mais com meu eu palhaço a cada encontro desse!

Obrigada as minhas MCMs e a todos que estiveram juntos comigo hoje! <3

Nenhum comentário: