quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Não me leve a mal, é carnaval!

Atuação: 13/02/2015
Local: Pediatria

Atuação em grupo é uma das coisas mais divertidas eveeeer! As vezes quando voce se acostuma com a sua dupla voce meio que sabe como ela vai reagir mais ou menos, as coisas que não está disposta a falar e o jeito de atuar. Já em grupo, NINGUÉM É DE NINGUEM! Foi lindo! Adorei ter ficado no grupo de Juliete, Plínio, Vatapá e Maricota. Cada um mais divertido e lindo que o outro! Espero ansiosamente por mais atuações em grupo :) E por encontrar o olhar deles mais vezes!

Obs: Foi lindo que ficamos na pediatria, pois foram duas semanas seguidas lá. Pude rever Sandro e a sua felicidade por ser carnaval e ter tanta gente feliz no corredor. Adorei conhecer esse menino <3

Obs2: Foi uma pena termos feito bagunça com confeti logo após as moças da limpeza terem varrido o andar. Odiei dar trabalho a elas e mesmo pedindo desculpas elas ficaram bem chateadas. Com razão. Pena que nao pudemos fazer mt coisa :/

Obs3: Uma menina na pediatria (sim, a princesa mandona, haha), encasquetou com meu nome de palhaço e disse que eu deveria me chamar Caracol. Me identifiquei instantaneamente com o nome. Pode trocar, produção? E até sonhei no mesmo dia que meu nome era Cora Caracol <3 
Me identifiquei com esse nome por milhares de motivos: Meu nome é Cássia Camilla, ou seja, manteria os dois c's; seria algo que instantaneamente remeteria a mim, pois todo mundo só lembra do meu cabelo; e eu não teria que explicar a graça do meu nome que é algo que ficou na lembrança apenas da oficina. Pensei em falar isso no dia do nome, mas grande maioria tinha gostado de Surdete, no entanto hoje me vejo muito mais como Cora Caracol.

Nenhum comentário: