segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Harder. Better. Faster. Stronger.

A gente acha, ou inconscientemente tende a achar, que depois de um tempo as coisas começam a ficar mais fáceis. Mas não é assim com a palhaçoterapia. It gets harder. Better. Faster. Stronger. É como estar numa sessão de terapia, me parece. Você tenta fugir de algumas situações/sentimentos que voce não sabe lidar tão bem, mas tanto você quanto seu terapeuta sabem que tem algo ali.
É de se pensar, que após alguns meses atuando se ganha alguma experiencia e comodidade. Mas é impossível! Ainda que o mais se escutava na Oficina era "Palhaço pronto é palhaço morto". Sinto que não conseguirei chegar no ponto de palhaça pronta. Surdete vai sempre achar que cada atuação é sua primeira, ainda que tenha recordações de atuações e encontros lindos anteriores.
Não consigo chegar nesse diário e não refletir sobre a minha atuação, muitas vezes acho que é ainda mais importante do que contar o que aconteceu. Afinal, só quem estava lá vai ter noção da grandiosidade dos encontros, não é mesmo?
Me senti bastante enferrujada, empacada e como se eu não soubesse nada da bagagem que me vem com o nariz vermelho. E demorou um tempo até conseguir perceber que sim, eu sou Surdete! Não quero recessos tão grandes assim, pois sinto muita falta da minha metade surda. E acredito que depois de tanto tempo, ela também sentiu minha falta.

Data de atuação: 20/01/2015


Nenhum comentário: