domingo, 18 de junho de 2017

Secando a roupa perigosamente...

DB em Tópicos (vibe de final de período, mas sem deixar de lado a vontade de ter tudo bem registradinho)

-Começo com saudades da minha pele ( sim, perdi minha brusinha)
- Eu, Vitor e Tascha dançando no quartinho da enfermaria da Onco.
- Vamos lavar e secar roupa no tanquinho de Maurício.
-PÂNICO 1: um palhacinho quase se joga do décimo primeiro andar.
-Antonieta me tira do transe e contorna a situação... QUE UFAA!!
-Pessoas do posto de enfermagem descendo até o chão.
- Uma das enfermeiras passou a nos dever 3 favores (Hummm)
-Chegamos ao quarto de um senhor beeem saliente.
-"Palhaço só entra aqui fazendo dança sensual"
-Maurício fazendo a dança do ventre com seu corpo esbelto.
-Um carrinho passando pelo setor e eu pego carona.
- O rapaz começa a empurrar rápido demais e a fugir comigo do setor.
-Maurício e Antonieta correndo atrás e pedindo pra que o rapaz parasse.
-PÂNICO 2: Tenho que me jogar do carrinho.
- Primeiro favor: piar como um pintinho louco
- Passando uma sonda anal na bunda de alguém
-A senhora que traz as refeições pra o setor chinga minha maquiagem
-Antonieta replica o comentário dela (foi massaaa <3)
-Segundo favor: Passar debaixo da cordinha.
- Todo o posto de enfermagem queria passar debaixo da cordinha também.
- Terceiro favor: UM ABRAAAÇO de despedidaaaa <3
- Atuação maravilhosa e beem marcante hehehe... não sei como sobrevivemos.

QUERO MAIS DESSAAAS
META: depois de Natascha e Vivi, falta só Biazinha agr...  :)

Nenhum comentário: