sexta-feira, 2 de junho de 2017

Álbum de família

Meu amigo DB,


Primeira atuação do COB. Caramba! O lugar é um desafio. Inicialmente, éramos 4. Agora, só 2. Eu e Pilé pra dar conta daquele mundão de grávidas. Depois da atuação Pilé falou algo que me fez repensar bastante: a volta. Voltar pra alguém com quem você já atuou é tão bom, mas é tão fácil de se perder. Acho que a saída é sempre um momento especial pra mim, é hora de fechar a atuação e, nesse processo, tendo a reviver um pouco o que passou. É quase um rito de passagem. Mas a chance de se perder nisso é tão grande. Cada encontro é único e aquelas pessoas, por mais que no mesmo dia, já não estão no mesmo estado de espírito e disponibilidade. É. Ainda preciso aprender sobre isso em outras atuações. Pra mim, o ponto mais divertido foi abrir aquela porta mágica do COB. Ah, e o desafio de Camila: tirar uma foto boa. PAM. Parecia tão difícil. Mas o difícil é fazer o simples: olha uma paparazzi, bora fazer uma pose. Pronto.

Nenhum comentário: