sábado, 24 de junho de 2017

o quase golpe comunista no AC

Querido DB,

Primeira atuação com Evinha, meu grudinho de oficina, e tava cheia de expectativa e saudade. Massss, como nem tudo são flores, a atuação seria no alojamento conjunto que eu particularmente odeio (evinha tb haha). Mesmo assim, fomos. 

NINGUÉM QUERIA PAPO COM A GENTE! Foi uma atuação super difícil... No final, quando eu já tinha perdido as esperanças, um casal chegou para interagir com a gente. Só não contava que o cara seria militar reformado e ia ficar falando um monte de coisa extremamente agressiva e "BOLSONARO 2018" (tá repreendido em nome do senhorrrrrrrrrrrrrrrr). Eu fiquei provocando ele falando coisas claramente contrárias ao que ele pensava e foi massa vê-lo dividido entre gostar da gente pelo papel social que temos enquanto palhaço e odiar a gente pelo nosso pensamento político. 

Fora essa tensão gostosa do final, FOI TERRÍVEL! :(

Quero mais saber de alojamento conjunto não....

Até breve!

Nenhum comentário: