sexta-feira, 16 de junho de 2017

Babies everywhere: o retorno

Querido DB eletrônico,

Resultado de imagem para babies  Resultado de imagem para gato de botas shrek
reparem no bebê com carinha do gato de botas acima e não na minha mequetrefisse
No dia 07/06 atuei mais uma vez no Alojamento Conjunto, mas dessa vez foi com Cora, e não com Dory. E o que falar do Alojamento Conjunto...

Resultado de imagem para babies      Resultado de imagem para babies       Resultado de imagem para bebê fazendo fototerapia

Sim, bebês, roupinhas de bebês, luvinhas, sapatinhos, oclinhos de proteção, beicinhos, soninho gostoso, bolsinhas de bebê, mamães e vovós corujas, cheirinho de bebê e muita, mais muita foto por toda parte!

É real oficial, as meninas estão dominando o mundo. Acho que só tinha bebês meninas nesse dia! 

Conhecemos muitas mamães: em um quarto conhecemos mãe e avó de primeira viagem, que estavam só babando pela baby tomando banhozinho de luz; mãe e avó de muitas viagens que estavam ansiosas esperando a chegada do bebê no quarto; e mãe e amiga de algumas viagens que nos contaram toda a história do dia que a bebê nasceu (veio gente de São Paulo só pra conhecer a pequenina!). Nesse quarto rolou sessão de fotos, todo mundo queria foto dos bebês com a gente. SOCORRO, só não me coloquem pra segurar, morro de medo de derrubar! 😅 Cora era mais corajosa, segurou os bebês e tiramos as fotos!

Em outro quarto "reencontramos" nossa miga que viajou conosco para Paris à alguns anos atrás. Confesso que eu não me lembrava dela, só lembrava do croissant que comemos, mas ela lembrava da gente e Cora lembrava dela. Enfim, fiquei com saudade do croissant. 🥐 Fiquei p-a-s-s-a-d-a ao descobrir que ela tinha acabado de virar tia! Como é que pode? Cara de criança e já é tia? kkkkk Ela era uma fofa, cara de que vai ser uma tia supeeer babona! Na cama ao lado era só amor, a mãe tava deitada quietinha junto do bebê e a avó estava reflexiva sentada em uma cadeira pertinho. Refletindo sobre a novidade que havia chegado nas suas vidas, e de como tudo seria diferente daqui pra frente graças aquela pessoinha! Na outra cama, mãe e bebê compartilhando o momento mágico da amamentação. A cena tava tão linda, mas tão linda, ela olhava de um jeito tão apaixonado pra sua bebê, que seria o maior absurdo do mundo ir lá atrapalhar! Apreciamos de longe, trocamos uns sorrisinhos com a mãe, e roubamos um pouquinho da magia daquele momento para os nossos olhos também!

Em outro quarto tivemos um encontro super especial com uma residente (eu acho), maravilhosa, por sinal, a gente fez questão de elogiar bem muito a beleza dela, porque não era pouca, e fomos surpreendidas quando ela nos disse que tinha uma "gêmea" palhaça! Ela disse o nome mais eu não consegui gravar! 💔 Pena que ela tava se preparando pra dar uma palestrinha para as mamães e só pudemos conversar rapidinho com ela.   

Essa atuação foi rapidinha!

Nenhum comentário: