No dia 07/06 atuei mais uma vez no Alojamento Conjunto, mas dessa vez foi com Cora, e não com Dory. E o que falar do Alojamento Conjunto...
Sim, bebês, roupinhas de bebês, luvinhas, sapatinhos, oclinhos de proteção, beicinhos, soninho gostoso, bolsinhas de bebê, mamães e vovós corujas, cheirinho de bebê e muita, mais muita foto por toda parte!
É real oficial, as meninas estão dominando o mundo. Acho que só tinha bebês meninas nesse dia!
Conhecemos muitas mamães: em um quarto conhecemos mãe e avó de primeira viagem, que estavam só babando pela baby tomando banhozinho de luz; mãe e avó de muitas viagens que estavam ansiosas esperando a chegada do bebê no quarto; e mãe e amiga de algumas viagens que nos contaram toda a história do dia que a bebê nasceu (veio gente de São Paulo só pra conhecer a pequenina!). Nesse quarto rolou sessão de fotos, todo mundo queria foto dos bebês com a gente. SOCORRO, só não me coloquem pra segurar, morro de medo de derrubar! 😅 Cora era mais corajosa, segurou os bebês e tiramos as fotos!
Em outro quarto "reencontramos" nossa miga que viajou conosco para Paris à alguns anos atrás. Confesso que eu não me lembrava dela, só lembrava do croissant que comemos, mas ela lembrava da gente e Cora lembrava dela. Enfim, fiquei com saudade do croissant. 🥐 Fiquei p-a-s-s-a-d-a ao descobrir que ela tinha acabado de virar tia! Como é que pode? Cara de criança e já é tia? kkkkk Ela era uma fofa, cara de que vai ser uma tia supeeer babona! Na cama ao lado era só amor, a mãe tava deitada quietinha junto do bebê e a avó estava reflexiva sentada em uma cadeira pertinho. Refletindo sobre a novidade que havia chegado nas suas vidas, e de como tudo seria diferente daqui pra frente graças aquela pessoinha! Na outra cama, mãe e bebê compartilhando o momento mágico da amamentação. A cena tava tão linda, mas tão linda, ela olhava de um jeito tão apaixonado pra sua bebê, que seria o maior absurdo do mundo ir lá atrapalhar! Apreciamos de longe, trocamos uns sorrisinhos com a mãe, e roubamos um pouquinho da magia daquele momento para os nossos olhos também!
Em outro quarto tivemos um encontro super especial com uma residente (eu acho), maravilhosa, por sinal, a gente fez questão de elogiar bem muito a beleza dela, porque não era pouca, e fomos surpreendidas quando ela nos disse que tinha uma "gêmea" palhaça! Ela disse o nome mais eu não consegui gravar! 💔 Pena que ela tava se preparando pra dar uma palestrinha para as mamães e só pudemos conversar rapidinho com ela.
Essa atuação foi rapidinha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário