segunda-feira, 5 de junho de 2017

As aventuras de Diana e Maurício na roupinha de bloco e a volta da gravata borboleta

Eu tava era nervoso, mas dessa vez eu tentei não passar isso pra minha MCM. Acho que não falei muito de como tava nervoso. Dessa vez, o desafio começou com o local de se preparar pra atuação e de subir o nariz: longe do setor em si. Mas foi massa, Nena é show demais nisso de inventar aquecimento/alongamento/acordamento de corpo. A gente foi de muambeiro pro setor e foi uma onda, mas me segurou um pouquinho na subida de energia. Da atuação: muitas barrigas, alguns bebês e poucos nomes. Uma pessoa que não gostava da gente mas na verdade amava a gente. Um remédio muito perigoso administrado por uns palhaços. Um aluna incomodada – óculos vermelho de reprovação. Falta dialogar na atuação com Nena – ela sentiu isso e eu concordei – Bora jogar junto nega. O setor foi incrível – atuar sem pele é doido, mas o suspensório ficou muito bem em cima da roupinha de bloco ehehehehhe.  No mais, minha gravatinha is back

Nenhum comentário: