quinta-feira, 22 de junho de 2017

Olha pro ceu meu amor, ve como ele esta lindo

21/06: São João da onco! Vamo colocar a pele e se vestir confrontando a lei de newton: dois corpos podem sim ocupar o mesmo espaço no mesmo tempo. 6 pessoas na verdade. Mauricio do Arrocha, Valdete Tamburete, Risolina Choraminga, Doroteia Pandeirao e Zefina Falafina. Apaga a luz, sobe a energia. Começou! Meninaaa tu tava fazendo côco de pipoca é? Musica junina. Festa na onco! Picadeiro... Tira alguem pra dançar e vai. Quer dançar comigo? Nao, sou envangelica. E pode dancar nao? Nao. Tem danca la nao? Tem mas é cafona. Danca comigo? Nao. E tu? Nao posso. A gente dança sentado entao. Finalmente arranjei um par, senhorzinho de chapeu, muito simpatico, bom par pra dançar sentado! Ha tantos caminhos. Pipoca:quero! Arranjei um par que nao queria mas parar de dancar. Cansei socorro. Vamo pro lado da quimio. Senhorzinho: façam silencio quero ouvir a musica. A gente canta pro senhor! Olha pro seu meu amor.. ve como ele esta lindooo. Olha pra aquele balao multi cor que la no ceu vai subindo. Olho no olho. Encontro. Internamente, de cada um, intenso. Emoção. Foi numa noite igual a essa que tu me desse teu coracao. Lagrima. Nao vou chorar. Bru de olhos vermelhos. O ceu estava assimd e festa. Mais lágrimas. Que momento. Continua. Ta alto. Abaixa. Piiish. Pandeirao: 10%. Mensagem recebida. Continua. Ela so quer so pensa em namorar. Luizz respeita januario. A cada nova musica: um reconhecimento. Um sorriso. Dia sendo cada vez mais ganho. Que encontro. Meudeus! O que o senhor gostava de fazer no sao joao? Qual maior traquinagem? Aviao de fogos! Nunca mais vi uma fogueira. Traz fogueira pra ele. ❤️❤️. Lanchinho: comam!!!! Manguza, arroz doce, comam!!!!! Tu nao sabe o milhao que o cara trouxe. Enorme, ele era desse tamanhao. Volta pro ambulatorio. Parabens pra vc!!! Com quem sera? Com quem sera? Danca sao joao. Volta pra quimio. Mulher so queria pegar minha dieta mas esqueci o cartao. Tu divide com a gente? Eu nao, vcs comem pela boca, eu como pelo nariz. Agt como por todo lugar! Mauricio: a medica me passou uma dieta. So como coisas leves. Folhas de chocolate, algodao doce. Brigadeiros, de tamanho pequeno. Mas varios. To bem magrinho ta vendo? E o sr mts negocios com empresas internacionais? Nada. So papel e faca pra cortar laranja. Vai dar certo, senhorzinho. Hora de se despedir. Fotos. O senhor quer um presente: um chapeuzinho de sao joao. Sim. Sorriso. Dia ganho. Encontro feito. Ressignificar. Reconhecer. Amar. Foi lindo. Reconhece o jogo, lembra do mcm: tem que ir embora. Apaga a luz, abaixa o nariz. Valeu pessoal. Foi lindo❤️

Nenhum comentário: