domingo, 18 de junho de 2017

A Invasão do Paparazzi misterioso...

DB em Tópicos (vibe de final de período, mas sem deixar de lado a vontade de ter tudo bem registradinho)

- Vitor machuca o joelho e me abandona naquela sexta feira :(
- Ainda bem que Ari me chama pra atuar com ela e Evinha (fiquei feliz demaaais)
-Vamos pra pediatria (é pra ter medo?)
- Começamos a conversar e confesso que já morro de rir só de ouvir Evinha falando kkkk
- Subimos energia 10, 9?, sim.. é 9, ... 3, 2 ,1!! 
- Caímos no setor maaas... onde estavam as pessoas?
- Diversas situações difíceis, poucas pessoas abertas...
- Lutando pra que o coração não fique apertado e pra que o corpo não esfrie.
- Tava tão difícil, mas mesmo assim ainda tentamos.
- Parte boa: Brincamos de spa com um dos funcionários do setor...
- Forçamos um jogo e foi bem ruim... bem ruim mesmo :(
- Hora de ir, melhor não forçar mais nada.
-No último quarto encontramos uma mulher especial e começamos a chama-la de luz...
-Desfiles, fotos, sorrisos.. tudo isso com a paciente com a qual eu tinha feito minha prova prática de pediatria no dia anterior.
-Gratidão pela abertura e por todos aqueles sorrisos dela e da sua mãe
-Uma bebezinha muuito fofa começa a colar e descolar minha boca com "chiclete".
-No meio da algazarra: UM INTRUSO... um paparazzi começou a nos fotografar
-Primeiro foi o susto e depois muitos biquinhos e poses kkkkk
- Descemos a máscara depois de uma atuação difícil
-Grata por estar com Evinha e Ari, elas são maravilhosas <3
- O sorriso da menina do último quarto fez tudo valer a pena...

                                                               Imagens do Susto

Um comentário:

Ari disse...

Foi susto mesmo kkkk que trio!