sexta-feira, 16 de junho de 2017

Fertilização in cangotis

Querido DB,
Essa foi uma das melhores atuações da vida! Como eu me conectei com minha MCM, e com os outros... foi massa! Dia que começou nervoso, a gente achando que ia dar tudo errado, e aí a primeira paciente vomitou e a gente descobriu que Miguel não gostava de cream craker. Ganhamos também um Rautrofo (já que era o andar do R), vimos um vestido bonito, e ganhamos um teste drive numa cama que quase derrubou Risolina (e tudo começou com: ei, vocês que são palhaços, vem testar essa cama aqui!). Tivemos também que fingir gravidez, ameaçamos levar bebês na mochila, e, por fim, saí com meu próprio bebê  - fruto do meu amor com Biazinha, após um xero bem dado no cangote e durante uma competição de quem conseguia mostrar melhor como se faz um bebê.

OBS: lembrar da cara das pessoas quando a gente perguntava e insistia pra que dissessem como se ganha um bebê.



Nenhum comentário: