segunda-feira, 5 de junho de 2017

Cuida do jogo – e de você também, Mauríciooo!

Antes de mais nada, essa atuação foi massa simplesmente porque Tascha atuou comigo e com Nena!! Como se não bastasse, foi num setor mega importante pra mim, onde rolou uma atuação muito intensa no semestre passado: Enfermaria de Oncologia. Eita laiá. Foi ressignificação total. Muito jogo, muita energia e um posto de enfermagem SEM IGUAL. Jogar a três foi do caramba, bem dinâmico, funcionamos bem que só – até porque teve alguém pra dizer à moça que tava falando das remelas de outra palhacinha que ELA QUEM ERA REMELENTA KKKKKKKK (Antonieta ). O que achei muito WOW foram os momentos de cortar algumas pessoas que talvez tenho se insinuado demais pra as palhacinhas MCMs que tavam comigo: sem igual, nada paga as carinhas de surpresa ao ver o bundão do Maurício fazendo a dança do  ventre ao invés de Antonieta ou Diana! Enfim. De verdade, o setor é outro pra mim hoje. LEMBRAR DE TOMAR MAIS CUIDADO, AS MCM TALVEZ TENHAM SALVADO MINHA VIDA – Fica aí a reflexão. 

Nenhum comentário: