domingo, 4 de junho de 2017

Estréia no COB

Bom dia, galera do blogger!

A atuação dessa semana teve duas novidades:  a primeira é que foi nossa estréia no COB e a segunda é que contamos com a presença da ilustríssima lindovisora Maroca. Para ser sincera, eu estava um pouco apreensiva, pois não tinha muita ideia de como era no COB, do que podia ou não fazer.
Assim que pegamos nossas roupinhas azuis, eu muito atrapalhada estava vestindo a pele para depois colocar a roupa do bloco por cima. Até que me alertaram! Kkkkkkk (Tá, pessoal, desculpa! Não sabia como devia ser!).

Seguindo para os quartos... (na verdade não sabia nem onde eram os quartos, acho que se me deixassem sozinha lá, eu ia parar até na sala do parto)... Conhecemos algumas mamãezíneas e praticamente todas dariam a luz a meninas. Acho que é porque damos menos trabalho, não é mesmo? Mas, havia uma que esperava pelo anjo Miguel. A aconselhamos ter uma menina também, mas ela disse que não queria ter mais bebês... o seu marido, contudo, homem de poucas palavras, “falava pouco, mas falava bonito”, concordou conosco e gostaria mesmo de ter mais uma filhínea. Ele era muito sábio, disse, inclusive, que eu era grande! Uhuuu...

Foram muitos encontros lindos e divertidos, tivemos o prazer de conhecer a mulher que escondia doces, outra que estava com o soro das lágrimas da sua bebê que iria nascer, a que não podia rir e morava onde as almas vão quando morrem (Riacho das Almas)... por fim, demos de cara com nada mais, nada menos que a dona do hospital, Sra. Albonita (vulgo, Albanita). Ela era muito chique e quando chegava no COB as portas se abriam sozinhas para ela passar... “Luz na passarela que lá vem ela!” . Conhecemos sua filha, ela era muito jovem  e esperava pelo 3º filho, quer dizer, agora era uma filha, pois estava grávida de Hannah, que já foi Zoe e talvez Liz.

Enfim, hoje fui bem sintética, e para resumir eu estava muito perdida no COB, mas fui com a cara e a coragem e minhas companheiras, claro. Foi uma atuação curta, mas posso garantir que no fim das contas foi sucesso! Adorei atuar com nossa Lindovisora e quanto a minha MCM nem preciso comentar de novo, né?! A gente se dá muito bem, então, está tudo certo!

Beijos e até a próxima!

Quitéria Pinguinho, vulgo Evinha. 

Nenhum comentário: