Querido DB,
Essa semana a atuação foi na quinta por motivos de raincife, e fomos para a pediatria. Logo quando chegamos, percebi que o corredor estava meio vazio, mas os quartinhos estavam cheio de momentos delícia que estávamos prestes a vivenciar.
O primeiro deles, pra mim, o mais delícia de todos, foi com Saffira, uma menina maravilhosa que nos recebeu super bem, e permitiu que a gente contemplasse os desenhos lindos que ela tinha feito, e a pintura linda que ela estava fazendo naquele momento. Saffira pintava o universo, com várias cores, estrelas e planetas, e tinha um ar digno de artista: estava totalmente mergulhada e apaixonada pelo que fazia 💙
Depois de conhecermos Saffira, conhecemos Joana, a ladybug 🐞 de quatro aninhos mais inteligente e maravilhosa do hospital. Com cachinhos dourados de dar inveja a qualquer um, ela nos apresentou a sua mamãe, cantou a música da galinha pintadinha pra gente, mas depois preferiu nos trocar por seu tablet 💔 , voltando algumas vezes ao nosso encontro só pra mostrar que tinha nos trocado mesmo.
Depois disso, vimos vários bebês com suas mamães, e conhecemos Cleia, mãe de Davi, que estava com uma carinha de que precisava muito de um abraço. Ficamos um pouquinho com ela e com Davi, cantamos e dançamos a música do balão mágico, e só fomos embora quando deixamos acertada a nossa viagem de balão, com todo mundo junto, e demos o nosso abraço.
Depois desse momento, entramos em outro quarto que também era o quarto da ladybug, mas, dessa vez foi para conhecer sem duvidas a menina mais bonita do HC. Ela estava sentada plena, na sua cama, com uma pele morena de dar inveja, olhos verdes brilhantes, e um cabelo cacheado grandão e maravilhoso, de dar inveja também, pra fechar esse pacote de beleza. Não gravei o nome dela, mas apesar de não ser de muitas palavras, ela era fofíssima, e estava acompanhada por sua tia e sua mãe, Valeria. Todas maravilhosas! Amamos conhecê-las!
Saindo desse quarto, quase que fomos atropeladas por um maqueiro com uma mira boa até demais, que tentou mais de uma vez acertar a gente, socorro!! Fomos atrás dele pra tirar satisfação e conhecemos o futuro incrível Hulk, sua mãe e sua tia. O futuro incrível Hulk estava voltando da cirurgia que deu início à sua transformação, ele já tinha quase 2/3 do corpo verde, mas ainda estava um pouco afetado pelo efeito da radiação. Conversamos então com ele sobre outro assunto, um que ele tinha muita propriedade pra falar: futebol. E a discussão foi sobre quem era o melhor do mundo, Messi ou Cristiano Ronaldo. Pra ele, Cristiano Ronaldo, sem sombra de dúvidas. Ainda tentamos acrescentar Neymar na história mas ele não quis discussão, Cristiano Ronaldo era o melhor do mundo, e ele não queria saber de outro time que não fosse o dele, todos os outros eram ruins! Conversamos mais um pouco com Hulk, com sua mãe e sua tia, e depois nos despedimos pra deixar a radiação terminar de agir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário