sexta-feira, 2 de junho de 2017

O tempo é um rio que corre

Meu amigo DB,


A atuação dessa semana foi massa! Depois de um bom tempo volto a atuar com minhas MCMs oficiais <3. Eu, Pilé e Cela fomos ao AC. Meu receio por esse setor é bem real. Eu sempre me sinto em picadeiro lá, e dessa vez não foi diferente. Ou melhor, foi. Sinto que mantivemos a energia alta em quase todo o tempo – a diferir da nossa segunda atuação do semestre. Nossa evolução enquanto trio é evidente. Alguns jogos entraram, outros não, é claro. Acho incrível como me divirto atuando com as meninas. Vou sentir muita falta disso. Sentimos algumas dificuldades: uma acompanhante grupo na gente, como lidar? Ela nos seguiu por mais de um quarto, nos alugou no corredor. Eu já estava tenso, até que tive uma crise de risos e, nisso, conseguimos sair da situação. Tentávamos adivinhar o nome do filho dela que começava com A. É um nome muitxo lindjo. É Valter. Ah, Vaaaaaaaaaaaaaalter. Ela realmente achava que começava com A. Eu e Pilé não nos aguentamos, mas acho que não perdemos o respeito. Ela também estava se divertindo e, no final das contas, foi uma interação legal, principalmente ao perceber que, no início, ela sequer abria a boca. Outro encontro massa que eu preciso falar: dona Docinho. Que mulher maravilhosa! Virei seu chocolate branco e fomos pra Noronha. Acho que, de ponto alto, percebo que, de modo geral, soubemos encontrar o timing certo pra sair dos quartos. Além disso, sinto que estávamos mais disponíveis pro jogo do que lá naquela primeira atuação no AC. Evolução é o núcleo do dia.

Nenhum comentário: