domingo, 28 de junho de 2015

Um dia sem Pandolfo...



Olá, DB!!

...Onde está o outro palhaço?

Estou aqui, novamente, postando atrasado. E que tristeza por isso! Esse semestre, cheio dessas monitorias e aulas me deixam doidinha demais, nossa!

Por falar em doidice, queria trazer aqui os relatos de uma atuação pra lá de diferente com Telma Tropical!! Parece que os ventos sopraram doenças nesse trio e, um a um, adoecemos por mais de 20 dias. É por isso que Pandolfo não veio hoje e somos só nós duas...

Retornar à oncologia é retornar a nossa casa, porque, semanalmente, esta tem sido nossa acolhida do PERTO! Semestre passado, só uma vez tive oportunidade de aprender com as pessoas desse setor, mas este semestre tem sido fantástico a cada nova atuação, meu Deus!!

Encontramos Ninja, que agora estava de férias da escola de luta, Dana Rosa não estava recebendo sua dose diária de poder, mas conhecemos outras figuras que ali estavam...

Teve cupido? TEVE SIM!! A charmosa Neide nos deixou escapar quão interessada ela estava no senhor da cadeira 02. Cupideiras que somos, eu e Tropical, corremos para buscar informações de Reinaldo, que viria a ser dono de terras, solteiro, louco por casamento e quem, assumiu ali, cuidar da filha de Neide. Negócio feito e, cá entre nós, acho que outras mulheres ali tiveram inveja desse evento, porque não paravam de nos olhar!!

Não sei vocês, mas tenho a leve impressão de que necessito mudar de profissão. Mais do que palhaça de hospital, posso ser cupido e plantar amor por onde passar. Esperarei uma oportunidade de debater isso com Pandolfo, porque aí podemos forma o trio do amor!

PS.: não pude deixar de sentir ciúme, porque em todo canto que passávamos, perguntavam por Buffaflor... Aquele homem cheio dos cheiros e barriga redonda anda a conquistar muita gente... Dona Maricota Cambalhota precisa vigiar melhor esse palhaço!!!


Beijos em forma de luz,
Martina

Nenhum comentário: