segunda-feira, 29 de junho de 2015

Meu xodó: a ONCO


Eu AMO a Onco! Eu amo quele lugar conjunto! A gnt senta pra conversar com um paciente e o vizinho sempre se mete! É MUITO massa! A gtn consegue reunir várias pessoas numa mesma conversa coletiva. 

A equipe de enfermagem e de técnicos é muito alegre e colabora de uma maneira incrível com a atuação! Somos sempre muito bem recebidos lá!

Seguimos, de poltrona em poltrona e de vez em quando a gnt ouve um:
"Eita como esse  (o medicamento)  acabou rápido! Com vocês aqui, num instante passa!"

Quando a gnt sai a gnt vê que um vínculo se criou entre os vizinhos.. Eles, antes a sós, agora sentem liberdade pra conversar entre si! MEU DEUS é muito bom!

Quero muito agradecer  a Deus, por dar forças àquelas pessoas! Ao projeto,  por me permitir estar alí e a minha querida Pri, por ser ela mesma!

<3

Nenhum comentário: