domingo, 14 de junho de 2015

Desafios da pediatria

Essa sexta atuamos na pediatria, em três! Floribela, Maricota e Pandolfo. Quando chegamos lá tinham uns alunos de psicologia com as crianças desenhando, fizeram um desenho meu!! aawwnn <3<3<3 olha só --> 

Senti uma certa dificuldade de atuar em trio hoje, não sei se era o fato de estar na pediatria e de as crianças estarem meio doidinhas atrás da gente, mas acho que acabei não conseguindo estar sempre presente no jogo da Maricota e do Pandolfo :((
Também me chateei com uma criança (grande) que tentou arrancar meu nariz por três vezes. Por um momento minha energia baixou bastante, mas não deixei que aquilo estragasse a atuação, virei, respirei fundo, subi a energia e voltei! 
Nas minhas andanças meio autistas, consegui encontrar com alguns bebês, muito amorr!! Ana's, Gugu, Sarinha... Tão pequenos, mas com um simples olhar e sorriso conseguiam dizer tudo! Eu já disse que sou louca por bebês? É! me realizei *---* <3 
Além das pequenas fofuras havia um grupo de crianças maiores, beeeeeeem agitado! Dalí saiu o meu namorado, paquera pra lá, paquera pra cá, sorrisos tímidos, olhares brilhantes e um beijo no ar de despedida. 

Pra mim é sempre um desafio atuar na pediatria, mas vejo a importância de tal cada vez que saio de lá  e sinto que algo mudou, no jeito de ver as coisas, no próprio modo de atuar. Enfim,..


Com amor e renovação sempre,
Floribela <3


Nenhum comentário: