sábado, 27 de junho de 2015

Pelas ladeiras de Olinda

Olá DB!!!

Bem, estou devendo essa postagem da intervenção externa de Olinda com a formação da turma da FOP e FCM da UPE. Então, vamos lá!!!

Foi primeira primeira intervenção externa incrivelmente. Eu imaginava que seria bastante cansativo, mas muito maravilhoso. E foi muuuuuuito além de tudo que eu imaginava.

Sentir toda aquela energia dos novinhos (essa palavra já me soa com saudades) foi restaurador. Passa na mente toda a oficina, tudo vivenciado e a agonia de colocar tudo isso em prática. É uma magia única em cada instante.

Nos dividimos, novinhos, velhinhos e semi novos e fomos ladeira acima e ladeira abaixo buscar o que a gente tanto ama: os encontros. Dessa vez, em forma de serenata. Nossas frases eram resumidas a músicas que se encaixassem com aquele momento e claro: sem pilambetar (quase impossível se tratando de Olinda e suas velhas canções. kkkkkkkk).

Eu e meus MCM's fomos cantando tudo que vinha a mente e o que não vinha também. Alguns momentos foram marcantes, tais como: A serenata na janela daquela creperia e uma simpática senhorita a nos ouvir e chorar depois, a corrida louca naquela ladeira onde fiquei sem ar, a dancinha com Mix, a subida na ladeira da misericórdia que não teve nenhuma misericórdia das minhas perninhas grossas hihihi e um casal muito simpática que estava em clima de carnaval e cantarolou conosco as canções mais desconhecidas de Olinda (isso foi uma ironia).

Foi muito mais do que eu esperava e achava que ia ser. E as minhas condições ao final disso? Eu estava DESMAIADAAAA de tanto amor e dores nas pernas. kkkkkkkkkk

Com amor, Odete.

Nenhum comentário: