domingo, 7 de junho de 2015

Fim de Ciclo

E nada melhor que terminar as atuações desse semestre, onde tudo começou: na maternidade!!

Ao entrar naquela enfermaria um flashback surgia na minha cabeça. Lembrava do nervosismo, das expectativas em cima de mim, das responsabilidades da faculdade, da necessidade do encontro com os pacientes. E felizmente, tudo tinha dado certo. Diria, perfeito até.

Ao mesmo tempo percebia que essa intervenção seria a última com a minha Tatssss. Eu já tinha refletido bastante sobre esse dia, desde o início do projeto. Imaginei que seria um momento triste, bem delicado e difícil. Gostava muito de atuar com Maricota.

Bom demais rever uma das enfermeiras da maternidade, que lembrou da gente quando tivemos a nossa primeira atuação lá mesmo. Mais uma vez, brincou com gente, juntamente com os pacientes. Sempre quando vejo essas situações, revelo um grande apreço pelo profissional, pois ele se disponibiliza pra gente, compreende nosso projeto e participa dos jogos. Acho um ato de muita humildade. Tem o meu respeito! :)

Felizmente, terminamos a atuação como se não soubéssemos que ali seria o nosso último encontro. Mas certamente nos abraçamos com um gostinho de "até breve".

Nenhum comentário: