domingo, 14 de junho de 2015

Externalizar

Intervenção externa 06/06/15

Olinda sempre traz boas energias, bons encontros e boas histórias. O desafio de encontrar (com) a música foi difícil, mas tinhamos olhos atentos e mãos dadas para superar essa difilculdade. Bom ver novinhos saindo do forno entusiasmados com toda essa atmosfera, isso me fez lembrar a mim mesma pouco tempo atrás, bom ver que essa sementinha continua sendo plantada, a palhaçoterapia não pode parar.

Gostaria de fazer uma observação que me deixou muito inquieta, achei que essa intervenção foi marcada por lentes ávidas por detalhes, as quais captaram cenas muito bonitas, mas confesso que em certos momentos me senti travada (Bond é tímida), o que me lembrou o que acontece as vezes no setor, quando os pacientes têm a brilhante ideia de nos filmar... Sinto que devo aprender a agir mais naturalmente com esse tipo de coisa, mas também acredito que filmagens e fotografias devem sim serem realizadas, mas com parcimônia e equilíbrio, de forma que não anulemos o real motivo de estarmos ali - o encontro.

Beijo grande com muito carinho e um pouco de tximidez,
Bond Maribond e Miroca

Nenhum comentário: