domingo, 7 de junho de 2015

11º Andar- 02/06/15

Ah, meu décimo primeiro, você gosta mesmo de mim, eim? Mas não se preocupe,que é recíproco <3. A maior felicidade do dia foi NÃO encontrar um olhar bastante familiar, a minha querida Edna. Ela que estava lá há meses, e que sempre que a gente chegava nos recebia com uma reclamação (por só chegar na hora que ela tava comendo), e com muitas piadas. Ela me trazia uma alegria maior do que eu jamais poderia trazer pra ela, e não vê-a mais ali me deu uma saudade, mas trouxe uma felicidade sem tamanho. Agora vamos parar de falar de quem eu não vi, pra falar do que eu vi. Eu e meu MCM, Malaquia Miopia, tamos pegando uma sintonia legal, acho massa que a gente consegue deixar o quarto ainda com a energia bem alta, e e deixando (eu imagino) um gostinho legal de quero mais. Nunca me indentifiquei tanto com alguem quanto com meu amigo acompanhante de Vitória. Riso frouxo e a incapacidade de sentir calor. Todas as janelas do quarto fechadas, me senti em casa hahaha. Os funcionários também tiraram o expediente pra brincar com a gente, tinha uma enfermeiro doido fortão que fez a gente rodar 10 vezes pelo andar atrás de Cássia, que tava precisando da gente <3. Também foi uma surpresa muito boa encontrar Florêncio, funcionário que casou com Bette Corpetxe e nunca mais deu sinal de vida. Achei ele, amiga! Mas ele quer o divórcio, viu, já tá atrás de um novo amor. Atuar me traz um nervoso que eu não sinto com mais nada. Acho que isso é uma coisa boa.

Valeu, 11º
Com amor, Maria Malhação

Nenhum comentário: