domingo, 14 de junho de 2015

Pontes na Onco (11/06)

Desde que comecei a atuar com Tai, ela sempre me disse do quão maravilhosa a onco tinha sido no seu primeiro ciclo e de como ela e Maroca gostavam daquele lugar. Bem, chegou o dia de Beth e Tatá irem p Onco... E foi INCRÍVEL! É um lugar dos sonhos mesmo, onde sempre tem encontro, onde sempre saiu com a sensação de que mais do que fazer o bem me faz bem. Como eu e minha mcm estávamos precisando mt daquilo tudo conseguiu ser ainda mais MASSA! Acho que as besteiradas da gente ecoaram pelo setor. Um destaque da atuação é que qndo estamos atuando com um paciente o outro ta olhando e dai qndo a gnt sai dali de perto eles ficam lá conversando, é como se nós fossemos PONTES! Pontes para unir aqueles que estavam tão perto e tão longe ao mesmo tempo! É mt amor por um setor e que venham mts atuações assim nos outros setores!

Beijos a quem ler ! :**

Nenhum comentário: