sexta-feira, 19 de junho de 2015

Os 7 tons de cinza do 7º andar...

Olá meus lindos e lindaaaaas! Tô atrasadíssima, peço perdão por isso, e lá vou eu!!!!
Eu e meu MCM- Caquito Grilo, ficamos com a incumbência de ir ao 7º andar para jogar e realizar encontros, mas nós não esperávamos que aquele andar estivesse tão alterado... Ele estava pegando FOGOOOO! Logo no primeiro quarto encontramos um senhorzinho do interior que disse que era um 'poeteiro', logo houve risadas, a palavra que ele usou não foi muito bem colocada :/ kkkkkkkkkkkkkk... Daí ele começou a recitar seus poemas, e era cada um lindo, porém tinha uns muito picantes... Do nada, meu MCM quis aprender um dos poemas, e conseguiu, decorou direitinho! (Quer dizer, mais ou menos...).
fomos para outro quarto e nos deparamos com um casal que estava interno, mas era um casal, e o que deu a entender foi que ele aprontavam muito a noite, se é que você me entendem... E emquanto estávamos em outra enfermaria passou pelo corredor a Drª  Ana, que logo encheu os olhos de Caquito de amor, hihihii... E como um palhaço bem dotado, ele foi recitar o poema para ela para tentar conquistar o seu coração, e conseguiu! Houve um casório liiiindo na enfermaria, eu fui a madrinha, levei flores e abençoei o casamento! Aaaah, o 7º nunca mais será o mesmo! Obrigada Deus, valeu Caquito, os jogos e os encontros hoje foram demaaais! *---*

~Niveta Toda Preta

Nenhum comentário: