Martina, cadê você?
Bom dia, pessoal!
Maroca, me desculpa a demora para escrever meus diários. Acabei acumulando e, quando vi, já tinha virado uma bola de neve enoooorme. Mas vamos diminuí-la, agora?
Bom, esta atuação foi na Onco, com Gabi e Caio, eu estava doente e foi bem difícil manter energia, principalmente porque estava com coriza e pulmão com secreção. A cada tossica eram estalos super altos e isso quebrava minha concentração... Acabou que eu não consegui me encontrar no setor esse dia, não consegui incorporar Martina e fiquei mais em segundo plano, apesar de não gostar dessa posição, porque acabo deixando meus MCM's sozinhos.
A jogada do dia veio, não de mim, ou de Buffaflor ou de Telma. Veio de uma paciente que estava quietinha no seu leito e, ao me ver, sair correndo, deduziu que eu estava com "piriri", vulgo diarréia. Eu saia correndo para tossir no quartinho e assoar o nariz, mas ela tinha certeza de que era uma dor de barriga absurda! Pandolfo e Telma não compreendiam e saiam correndo a cada vez que eu corria e isso acabava gerando uma curiosidade danada nos que estavam nos observando!
Tive que pedir aos meus companheiros para baixar o nariz, porque aquele dia estava sendo difícil para mim. Ainda pedi que continuassem sem Martina, mas fui tão bem acolhida que terminamos a manhã conversando sobre nossas atuações, sobre nossas ações e foi bem legal fazer essa reflexão.
Acabei escrevendo meu diário como Tutu, porque eu não consegui encontrar Martina. Não sei se foi a gripe/sinusite ou se foi apenas um dia em que eu não estava tão bem. Espero trazer uma história melhor semana que vem.
Beijos de luz,
Tutu
Nenhum comentário:
Postar um comentário