quinta-feira, 18 de junho de 2015

Tem horas que são senhoras...




... Tem horas, que horas são?

Buenos días, mis amigos!!
Não, não falo espanhol, mas quando fico muito feliz, sinto que minha alma europeia quer gritar todos os idiomas existentes!! Vou tratar de me controlar um pouco para não terminar este diário escrevendo em alemão ou mandarim kkkkkkk

Hoje a atuação foi no sétimo andar, tão familiarizado nas aulas de IEC, mas que ganhou uma releitura de Martina, Pandolfo e Telma. Nossas tradicionais aulas de monitoria aconteciam em um universo paralelo e nossos companheiros de sala brilharam os olhos ao nos ver. 
m cada um que me relata suas alegrias do meu interior. É como se eu encontrasse famílias ali, pessoas que me entendem e que sabem do que falo. Pirão de bode? Buchada de boi? Ai que delícia, mainha! 

Pandolfinho, já é hora de almoço, preciso ir logo comer!!
Telminha, deixe de querer regime que a vida é muito curta pra gente pensar nisso, mulher!!


Certos dias não consigo escrever tudo o que sinto. Certos dias ficam na memóri
Quão modificados estávamos para provocar tamanha sensação de surpresa neles? Quão diferentes estávamos de todo aquele branco e pranchetas com anotações estávamos? Não sei dizer, mas senti que estava em um universo paralelo com meu trio PERTO e, confesso a vcs, preferi mil e uma vezes esse mini mundo que vivia! Queria ser pra sempre esse Mandacaru, queria ser pra sempre aquilo ali... Leve, alegre e viva! 

Encontrar com gente do meu Sertão brabo é a melhor das coisas que me ocorrem, sabiam? Porque, além de tudo, tudinho, eu sinto um pouquinho de lar ea, porque em nossas mentes estarão preservadas as alegrias e o amor semeado. Na mente, pertinho do coração!

Luzes em forma de beijos, 
Martina Mandacaru



Nenhum comentário: