segunda-feira, 1 de junho de 2015

A NEFRO...


Eu tenho medo da nefro... Quando eu olho a diálise eu sinto dor :~  e agora? Avisei a Pri desse meu receio.. ela, como sempre, me deu forças e segurança.. Fomos e tivemos sorte! Dançamos funk com Tigrão, mulher Margarida e mulher Sutien! Foi massa! Conversamos miolo de pote com um acompanhante que comprou nosso jogo e distribuiu alegria pelo quarto! Massageamos os pés de um amigo que estava fazendo diálise e paqueramos com um jovem rapaz que estava na poltrona do lado! Foi massa...
Ainda sinto dor quando vejo alguém na diálise! Ainda me angustia esse setor, mas depois de hoje alguma coisa mudou!

Agradeço a Deus, por me dar a oportunidade de enfrentar esse medo, ao projeto, por fazer eu me encontrar a cada atuação e à Pri, por ser essa fonte de inspiração!

<3

Nenhum comentário: