Olá, DB!! :)
Fofoca boa é a da diálise :)
Tenho a impressão que, com o tempo de projeto, nosso corpo não consegue acompanhar as atividades que a atuação exige. Sinto peso nas intervenções semanais e, por mais que eu ame atuar, agora preciso de descanso. É como se uma semana não fosse o suficiente para conseguir recarregar as baterias para uma nova atuação. A palhaço exige muito de mim, cada olho que me alcança exige atenção e, quando não consigo estar no meu melhor, dói demais. Talvez isso seja a explicação para na semana passada eu não ter conseguido me encontrar. Mas vou deixar de falar, pq Martina tem coisas mais bonitas para expor!!
Beijos de luz,
Tutu.
Olá, DB!!
Estou aqui para dizer que, depois de uma semana sem atuar, consegui recuperar minhas forças e me encantar novamente com o projeto e os pacientes. Hoje fomos só eu e Tata, na minha tão amada nefro! E nossa, foi muito diferente, foi muito amor e muita diversão... Cambalhota abraça e toca e brinca com os pacientes de uma forma que eu nunca tinha visto! É intensa demais, amor demais... É de fazer suspirar!
Silas foi o grande amor desse dia!
Um maqueiro pra lá de simpático foi nosso suporte a tarde inteira, vocês não têm noção! Sentou, conversou, deu dicas de namoro e ensinou que anel no dedo é um chamador de mulher, que anel de compromisso induz traição... Eu, boneca sabida que sou, disse logo que não iria nunca usar esse tal de anel, pq queria um homem só pra mim que dividir não era a minha praia!
Houve hora de fofoca, hora de paquera, hora de rezar... Foi um mix de todas as sensações do mundo e essas máquinas de fazer amor são verdadeiras cupideiras de plantão!
Mais um dia feliz, mais um dia de amor e de paixão! Paixão pelo hospital e por tudo que nele habita!
Luzes em forma de beijos,
Martina Mandacaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário