A atuação de hoje tinha tudo para ser corriqueira. Poucas crianças na pediatria, pouco movimento, muito cansaço. Mas hoje, mais uma vez, se cumpriu o que nossos velhinhos nos dizem sempre: quanto menos você quer atuar, mais perfeita é a atuação.
Minha MCM continua me surpreendendo com a delicadeza dos encontros que ela promove. É lindo só observar, melhor ainda é participar. Mas hoje eu e Sebastiana tivemos uma terceira MCM: Mica, que no auge dos seus 2 anos de idade peregrinou conosco em todos os quartos, levando seu sorriso sincero por onde passava. E olhe que ela mal sabe falar. Foi incrível. Cada criança nos presenteou com um encontro sincero, fora a alegria quando olhavam para nós duas. Quer dizer, nós três. Melhores momentos foram vários. Mas foi muito divertido virar um dos três porquinhos pela voz e imaginação de um menino, que conta histórias como ninguém. O lobo mau que se cuidasse.
As 2h e meia de atuação passaram que nem sentimos. E não tem descanso que pague esse cansaço que, no fim das contas, acaba se transformado em amor. E é só esse último que fica.
❤️
Nenhum comentário:
Postar um comentário