quinta-feira, 11 de junho de 2015

Encontros

Me surpreendo cada dia mais com as nossas atuações! É tão bom terminar a atuação com a energia tão lá encima!!! Hoje perdemos a hora, mas foram por ótimos motivos!

A atuação foi no 7º andar, uma enfermaria que amo e acredito que tenha pessoas maravilhosas ali, desde a enfermeira que nos recepcionou até os caminhantes que atrapalhamos por lá! Guardo a enfermaria do 7º andar com muito carinho porque foi lá que presenciei o encontro mais lindo e verdadeiro de todos que já vi. Não participei desse encontro nem a minha MCM tatá vapatá, foi um encontro apaixonado de um casal que já contei no meu primeiro diário, enfim, tenho ótimas recordações desse setor.

E hoje não podia ser diferente! Pessoas incríveis, disponíveis e fantásticas. Nenhuma recusa, nada que pudesse baixar nossa energia, pelo contrário, a cada quarto ela subia mais ainda! Meu MCM também é maravilhoso o que melhor mais ainda.

Três quartos foram fantásticos!!! Muitos corações nesse diário, por favor.
O primeiro tinham 4 mulheres: Helena da tróia minha amiga, dona Maria que tava escondendo o biscoito maria e mãe e filha que só descobriram essa relação na enfermaria.
 O segundo tinham 4 mulheres e depois chegaram mais duas. a mãe de Érica queria que o meu Calvino casasse com a filha dela, mas vê se pode? A mulher da foto tava lá e reclamou mais uma vez(Caco, vou te bater!!!) e ainda fiz amizade com mais uma amiga de nome difícil!!!
E o ultimo quarto foi o último quarto: é tão bom encontrar o Caminho, achava que nunca ia dar certo, seria uma competição por atenção, mas é fantástico!!! Encontramos a Suíça, Joelma e Chimbinha(o)? e as duas caminhantes. Foi maravilhoso!!!!

Dia lindo, com pessoas lindas, num lugar lindo!!! Muito obrigada ao projeto por me proporcionar isso tudo:)

Com muuuuuuuito amor,

Maroca:)

Nenhum comentário: